Frete fixo R$14,99 sem valor mínimo de compra para o Sudeste e Centro-Oeste Frete grátis a partir de R$399 para todo o Brasil Frete fixo R$14,99 sem valor mínimo de compra para o Sudeste e Centro-Oeste Frete grátis a partir de R$399 para todo o Brasil Frete fixo R$14,99 sem valor mínimo de compra para o Sudeste e Centro-Oeste Frete grátis a partir de R$399 para todo o Brasil Frete fixo R$14,99 sem valor mínimo de compra para o Sudeste e Centro-Oeste Frete grátis a partir de R$399 para todo o Brasil Frete fixo R$14,99 sem valor mínimo de compra para o Sudeste e Centro-Oeste Frete grátis a partir de R$399 para todo o Brasil Frete fixo R$14,99 sem valor mínimo de compra para o Sudeste e Centro-Oeste Frete grátis a partir de R$399 para todo o Brasil Frete fixo R$14,99 sem valor mínimo de compra para o Sudeste e Centro-Oeste Frete grátis a partir de R$399 para todo o Brasil Frete fixo R$14,99 sem valor mínimo de compra para o Sudeste e Centro-Oeste Frete grátis a partir de R$399 para todo o Brasil

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A troca deve ser solicitada via contato por meio de WhatsApp ou e-mail ([email protected]). Será necessário passar as informações de e-mail ou número do pedido para que possamos analisar previamente se o pedido está elegível (aprovado, recebido e dentro do prazo de 07 - sete - dias corridos). Se aprovado, vc receberá o código reverso para postagem através de uma agência dos Correios.

PRAZO
Nosso prazo são de 07 (sete) dias corridos, contados a partir do primeiro dia após a data do recebimento do seu pedido.

Condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou embalagem própria dos Correios ou alguma embalagem que acondicione o produto de forma segura;

- O produto não pode conter indícios de uso e/ou lavagem;

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
As regras acima indicadas devem ser cumpridas na íntegra sobre possibilidade de recusa de troca ou devolução após o nosso recebimento e análise.

POSTAGEM DO PRODUTO

Sobre a postagem do produto:
- No contato realizado pelo WhatsApp ou e-mail, vc receberá o Código de Postagem Reverso com um prazo de 10 dias corridos para efetuar o envio. Caso expirado o prazo de postagem, sem o aviso prévio de impossibilidade de postagem nesse período, o vc ficará responsável pelo envio da mercadoria e suas devidas custas.

- Vc deverá se dirigir a qualquer agência dos Correios de posse do Código de Postagem Reverso e o(s) produto(s) na forma descrita como condição para devolução/troca para postagem;

- Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos a análise de qualidade do produto, cujo prazo é de até 03 (três) dias úteis após o recebimento.

- O envio de uma nova peça ou estorno valor pago nos produtos será efetuado após este prazo, em até 03 (três) dias úteis.

- É condição para a troca do(s) produto(s) ou estorno do valor pago que todas as regras aqui detalhadas sejam atendidas.


RECUSA DE DEVOLUÇÕES
- Nos reservamos no direito de não aceitar as devoluções de produtos que não cumprirem as condições descritas acima e/ou se estiverem com sinais de uso, lavagem, com odores, em más condições evidentes de dano e nem alterados pelo cliente (exemplos: bainha ou qualquer outro tipo de ajuste).

Se as regras não forem cumpridas, os itens solitados para troca ou devolução serão rejeitados e vc não terá seu valor reembolsado ou possivelmente uma troca por novo item.

Neste caso, vc pode receber este produto de volta desde que arque com frete para o reenvio. Este processo pode ser realizado por WhatsApp ou e-mail.


ESTORNO

Para compras realizadas no crédito, o valor será creditado em sua fatura e a visualização depende do fechamento do mesmo e dos procedimentos internos de cada operadora de cartão de crédito, podendo ocorrer em até duas faturas posteriores a solicitação do estorno. Para mais informações, entre em contato diretamente com a sua administradora de cartão de crédito.

As compras realizadas no PIX, o reembolso será realizado na própria conta utilizada para o pagamento em até 03 (três) dias úteis.